Fórum / ● Actualizações ● / Questões sobre o NOVO CHAT...
Sábado, 7 Novembro 2009 às 21:53
Baranga
Prezados Senhores:
Venho através dessa tirar algumas dúvidas com relação ao novo chat, pois tenho encontrado algumas dificuldades, e as mesmas seguem abaixo:
- Por que ao escolher um status, diferente do que o site propõe, ele não se mantém enquanto eu mesma não o modifique?? Levanto essa questão pelo fato de modificá-lo para "invisível" ao sair do micro, e para minha surpresa quando retorno estou "online" novamente, e há inúmeras janelas piscando, fazendo com que as pessoas que me chamaram pensem que sou indelicada deixando-as sem resposta;
- Quando fecho uma aba, ao abrir outra, além do meu status se modificar, as janelas que mantinha uma conversação somem, ou melhor, são fechadas. Será que não haveria um jeito delas permanecerem? Pois para agilizar o retorno de minhas notificações e mensagens privadas, eu costumo abrir várias, dessa forma, quando termino de responder uma, não preciso ficar esperando a próxima página ser carregada, isso economiza bastante o meu tempo;
- Existe alguma forma de desligar essa função quando não quiser mantê-la em meu perfil?
Bem, essas são minhas dúvidas. Espero que sejam sanadas o quanto antes, para que eu possa ter 100% de aproveitamento desse novo recurso disponibilizado por V.Sas., que se diga de passagem, está muito bem elaborado. Parabéns!
Sem mais para o momento,
Andréa Castro
Comentários
Ainda não foram publicados comentários em português...
Escrever um comentário