Fórum / ● Actualizações ● / ● Actualizações ● Novo chat
Quarta, 28 Outubro 2009 às 22:34
barrosa
Uma vez que há sempre lugar para a evolução pensamos que podíamos tornar o nosso chat um pouco melhor. Estamos orgulhosos de anunciar que já dispomos de chat novo! O chat ainda se encontra no mesmo local, na parte superior de cada página da Netlog, por isso podes facilmente fazer um chat com todos os teus amigos.
O que é que mudou?
- para além de poderes fazer um chat facilmente com os teus amigos, também podes facilmente encontrar pessoas da tua região que querem fazer chat;
- ainda não conseguiste encontrar pessoas interessantes para fazerem um chat contigo? Tenta a pesquisa avançada (na aba Todos);
- faz um shout a partir do chat!;
- status extra;
- sons divertiros que servem para alertar-te que alguém está a tentar fazer um chat contigo;
- podes deixar uma razão pela qual não pretendes fazer chat. Claro que não vais querer utilizar esta opção....
Mais dúvidas? Por favor lê as nossas FAQ !
Sugestões? Não hesites e comenta esta mensagem de blog.
E claro.... diverte-te no chat!
A Equipa Netlog 
Comentários 32 Organizar os comentários:
Celso Ferreira (Terça, 3 Novembro 2009 às 23:51)
O chat está com alguns problemas, acredito que pode melhorar pois ainda é novo.
Regina Porto Alegre Rio Grande do Sul (Terça, 3 Novembro 2009 às 15:32)
É HORRIVEL ....NÃO FUNCIONA ....TROUCA DE PAGINA E TRANCA TUDO MINHA NOTA É ZERO
Maria Pereira Confiança (Segunda, 2 Novembro 2009 às 14:49)
nao gostei...
nao esta funcional...
nao consigo entrar...simplesmente...
alteraram para pior ...
pena....
Diana955 Confiança (Segunda, 2 Novembro 2009 às 11:17)
"O chat ainda se encontra no mesmo local, na parte superior de cada página da Netlog, "
esta na barra de baixo , fácil falar tb não me é possível .... reclamar não vale a pena
O meu chat não está no mesmo lugar
Marisa Torres Confiança (Segunda, 2 Novembro 2009 às 08:43)
esta mt melhor assim o netlog
com o novo chat é mt mais pratico e mais fácil
e rápido para podermos falar cm quem queremos
e podemos ver quem entre online gostei mt
ta 5 estrelas
☮ Somos feitos de carne mas temos de viver como se fôssemos de ferro...☮ Confiança (Sábado, 31 Outubro 2009 às 06:53)
Daniela mar Confiança (Sábado, 31 Outubro 2009 às 05:21)
gosto das mudanças...mts amigos escondiam-se de nós e ficavam invisíveis...assim ou estão ou ñ estão...está fixe
Diana955 Confiança (Sábado, 31 Outubro 2009 às 04:34)
Será que não poderei ficar invisivel para todos ou é só para o chat?

Porquê que estou logout?
Não entendo porque mudaram
Também tenho reportado abuso e os srs moderadores nem sequer fazem nada, já escrevi para o apoio mas resposta tb não veiu
Cy Am (Sábado, 31 Outubro 2009 às 01:39)
Olá, sou recente no netlog, mas algumas coisas melhoraram outras não. O chat ficou melhor, pois era muito lento, mas antes qdo alguém estava online e saía ainda ficava como ousente durante um tempo e isso permitia q víssemos os amigos q estiveram online recentemente e tornava nosso perfil tb mais visível por algum tempo. Não tem como fazer isso retornar?
Bom podermos opinar, pois assim contribuímos para aprimorar o serviço oferecido.
Abçs
lulu ♫´♥´♥ღღ lulu ♫´♥´♥ღღ Confiança (Sexta, 30 Outubro 2009 às 11:38)
Pois eu gosto deste chat, o meu funciona mt bem
até k enfim k chegou a netlog portuguesa
Escrever um comentário