Fórum / Arquivo / melhor cd
Domingo, 31 Dezembro 2006 às 01:23
http://netlog.com/Orbital2007Victor GagliottiGagliottiVictorOrbital2007http://pt.netlogstatic.com/p/tt/000/481/481397.jpgBrasilSao Paulo
Orbital2007
Orbital2007
e aew pessoal........
eu tenho os dois últimos cds da banda My Chemical Romance(Three Cheers for Sweet Revenge e The Black Parade)e em termos musicais eu prefiro os sons do Three Cheers for Sweet Revenge,claro sempre frizando q os 2 cds são ótimos,mas eu acho que as musicas desse cd são mais pesadas e por isso eu tenho essa opinião.....e qual é a de vcs???????
Comentários 5 Organizar os comentários:
Actualmente apenas são mostrados comentários em português. Mostrar todos os comentários.
Re ੴ.•°° (Sexta, 30 Maio 2008 às 21:10)
Bom eu amO tds os cds
rimera vez q escutei foi pelo telefone....)
só q o three cheers for sweet revence é muito bom naum tirando vantagem dos outros,mas foi o primero cd deles q eu escutei e marco muito(obs
Agora o the black parede é maia alegre asmicas mais alto astral(e cum esse negcio da menina se mata os pais flam q as musicas era super depresivas enquanto flam de esperança.e querem colocar a culpa neles..absurdo....)
O I Brought You My Bullets You Brought Me Your Love!!
é o mais cheio de berro mo gritaria um lado diferente do mcr mais gritado,mas é demais muito boooommmmm........sz
amooO³³³³ tds
CeeCee Narcissism (Quinta, 10 Abril 2008 às 10:42)
Pra mim o melhor album é o I Brought You My Bullets You Brought Me Your Love!!
É simplesmente perfeito e tem a essencia original dos my chem! *-*
Amo-o!! Mesmo ='33
Just Another Lost Soul (Terça, 24 Abril 2007 às 13:12)
eu perfiro o 1º (three cheers for a sweer revenge), mas tb adoro este!!
Beatriz; (Segunda, 23 Abril 2007 às 12:49)
sim realmente mas...
as novas músicas eu amei
esse ainda anda pesado vejamos:
MAMA WE ALL GO TO HELL
é pesada.
oh motherfucker LIFE...tralálá
tbm x}
bom como disseram cada um tem a opinião essa é a minha!
estou apenas em cima do muro pois amo os dois cds
jessica santos da silva (Sábado, 10 Fevereiro 2007 às 05:53)
Three Cheers for Sweet Revenge é o que eu prefiro de verdade é muito mais pesado e agitado é otimo.
Escrever um comentário