Fórum / Arquivo / Escrever e sentir a vida...
Sexta, 6 Novembro 2009 às 10:33
yleusGata
Tanto tempo sem escrever tudo o que percorre esta alma, cada vez mais plana, cada vez mais preenchida e feliz… faz-me sentir que o tempo voa e escapa-nos por entre os dedos, como um tecido de seda que esvoaça ao sabor do vento e que com dificuldade conseguimos agarrar e apanhar.
Não conseguimos parar o tempo, mas seria bom se, por vezes, o pudéssemos prender num segundo, seguro por instante, que nos eleva a alma e nos faz sentir seguros, firmes e com força para olhar o futuro, sem olhar para trás, lutando por ele, sem medo do que poderá vir a seguir.
O tempo não pára, não espera, mas só nós lhe conseguimos dar sentido… vivendo e aproveitando cada momento com um sorriso e um brilho especial nos olhos, com a alma agitada em felicidade, dando sempre o melhor de nós… mesmo que a vida nos dê um revés para experimentar a nossa capacidade de lutar e de, por fim, dar-mos a volta por cima e sairmos vencedores.
Só de nós depende o futuro e só nós o conseguiremos transformar em realidade, uma realidade doce, feliz e eterna… lutarei por isso, para sempre!
Como é bom olhar em frente e saber que o sol brilha cá dentro, com uma força tremenda que me incentiva e dá força para continuar, de uma forma tão positiva e tão própria que, por vezes, descubro em mim acções que a minha própria existência desconhecia.
É bom descobrir que a luz que ilumina os meus dias e que a anima a minha alma, dando-lhe vida, me ajuda a viver cada dia que passa, me ajuda a sonhar em cada noite que sobre mim desce e que me impele a caminhar, sem medo nem receio, por me dar certezas e iluminar o mais escuro dos dias.
Sinto e tenho a certeza que esta chama arderá dentro de mim eternamente, sem nunca se apagar ou vacilar, porque mesmo longe, permanece sempre junto a mim, demonstrando que não há longe nem distância, não há barreiras que nos possam separar e que estamos sempre unidos por esta ponte para a eternidade que juntos construímos e que jamais deixaremos desmoronar, por mais tempo que passe.
A vida é uma caixinha de surpresas e, sem qualquer réstia de dúvida, encontrar uma luz que brilha tão forte dentro de mim, com uma chama tão especial e única, com um calor tão doce e próprio… foi a melhor surpresa que a vida me poderia ter dado, ainda mais por saber que assim será eternamente.
A minha alma e o meu coração fogem de mim, voando para junto da alma que, sendo a outra metade de mim, me completa!
Jamais deixarei escapar esta felicidade e tão pouco abandonar esta alma ou deixar que a luz que brilha dentro de mim vacile ou se apague… porque a quero sempre comigo, para todo o sempre, em todos os momentos e nunca a deixarei partir, porque sem ela já não saberei viver!
Por mais tempo que passe, eu estarei sempre aqui… à espera!
Comentários 10 Organizar os comentários:
bulangka Moderador Confiança (3 dias atrás às 11:13)
Suely Carvalho (3 dias atrás às 11:10)
Obrigado querida estou mesmo.
bulangka Moderador Confiança (3 dias atrás às 11:07)
Fico contente que tenhas encontrado..... tão bom ver os amigos felizes...........
Suely Carvalho (3 dias atrás às 11:05)
Concordo amiga e acho que ate ja encontrei,esta bem pertinho mesmo...
Obrigado,beijos.
bulangka Moderador Confiança (3 dias atrás às 10:43)
Corre atrás da felicidade com todas as tuas forças mas toma atenção porque a felicidade pode estar ao teu lado e tu distraída com a corrida não te aperceberes que basta dar um passo para o lado e alcançá-la... repara bem em tudo que te rodeia porque muitas vezes a felicidade está escondidinha onde nem imaginamos que ela possa estar......
BOA CORRIDA......
Suely Carvalho (7 dias atrás às 09:08)
Verdade,concordo.
tem uma coisa que nunca vai faltar em mim ... O Amor,
pois amo tudo e todos.
Amo a vida então,sempre estarei correndo atraz da felicidade,onde quer que ela esteja,
beijos.
sergio martins Proprietário Confiança (Domingo, 15 Novembro 2009 às 08:18)
boa tarde e bom domingo caros amigos...
Rui Anjos Confiança (Quinta, 12 Novembro 2009 às 18:30)
Utilizar a palavra Amor, apenas quando se sente e não como moeda de conquista, é fundamental mudar essa mentalidade, pois quem faz isso, o que vai colher é mágoa e ódios.
É tão bom ter um Amor puro, que vem da forma que menos se espera.
Se a pessoa est+a solteira, Divorcida ou viuva e deseja um Amor na sua vida, deve antes de mais acreditar nisso e realizar o axcto mais simples, dormir numa cama para duas pessoas, nunca numa de solteira.
Amem-se de verdade, é sublime.
bulangka Moderador Confiança (Quarta, 11 Novembro 2009 às 14:12)
Concordo com o Sérgio.......
Não podes deixar morrer essa chama, a chama da esperança e do amor..... juntas fazem muitos milagres e um deles é a tua felicidade........ há que atiçar as brasas da felicidade e transformá-las em fogo vivo.....
sergio martins Proprietário Confiança (Terça, 10 Novembro 2009 às 10:39)
importante manter a chama dessa luz,nunca perder a esperança pois quando menos esperamos as coisas boas surgem na nossa vida!!bjos e boa semana...
Escrever um comentário